Portugues

80000 mortes devidas à vacinação corona

Um perito assume em relação à Alemanha de 80000 mortos e 4 milhões de outras vítimas de vacinação por uma corona de vacinação obrigatória.

O Professor Dr. Stefan Hockertz é um imunologista e toxicologista. Numa entrevista, critica a vacinação em massa corona aparentemente planeada pelo governo alemão e descreve-a como lesão corporal intencional (1, 2). Hockertz assinala também, tal como numerosos outros peritos, que esta vacinação mRNA corona é uma intervenção de engenharia genética que altera o genoma humano (3).

O vídeo da entrevista com o Professor Hockertz foi agora apagado do YouTube, tal como tantos vídeos críticos das medidas corona. No entanto, pode ser acedido no vídeo hoster Bitchute (1).

No final da entrevista, Hockertz fala sobre os efeitos concretos de uma vacinação em massa corona na população da Alemanha – mais de 80 milhões de pessoas. Aqui está o excerto correspondente:

„Em nenhuma circunstância estes sistemas portadores devem representar um perigo para as pessoas – não digo deliberadamente ‚para o doente‘, porque não é o doente, é a pessoa saudável que o recebe – não deve representar um perigo para os humanos.

Sabemos agora pelas nossas deliberações que uma vacina que não foi testada de acordo com as regras da arte – estado da arte, como dizemos – e que, portanto, não foi testada durante um período de 5-8 anos e, em particular, foi devidamente testada pré-clinicamente – isto é, antes da clínica – (que) devemos esperar danos da vacina. Temos de contar com o facto de que, quanto mais não seja por causa das impurezas – nem sequer quero falar sobre a medida em que o ADN ou o ARN podem causar cancro aqui. Estes são efeitos a longo prazo. Gostaria de falar sobre os efeitos a curto prazo. Como, por exemplo, estas impurezas podem causar danos na vacinação em cerca de 5% da população ou em 5% das pessoas que são vacinadas.

E este é um número que eu não inventei, mas é uma estimativa realista, que sabemos por áreas estatísticas, de quantas vezes podem ocorrer efeitos secundários. 5% parece agora baixo e „danos de vacinação“ significa que pode haver uma reacção excessiva do sistema imunitário, a chamada tempestade de citocinas, que pode haver reacções falsas, reactividade cruzada, o que quer que seja.

Mas se tivermos agora em mente que 80 milhões de vacinações devem ser realizadas num prazo muito curto. Que o Ministério Federal do Interior, Sr. Spahn, encomendou 80 milhões de doses de vacina – uma vacina que ainda não foi aprovada. E temos apenas 5% de danos na vacina. Então isso faz – e espero que o público possa contar – 4 milhões de pessoas com danos de vacinas. Isso é 4 milhões de vezes danos corporais. Ou seja, 4 milhões de vezes sabendo que uma vacina não foi devidamente testada após três meses de danos corporais deliberados. Trata-se de um delito criminal.

Se pudermos agora assumir e aceitar que, no caso destes danos da vacina, no caso destes 4 milhões de pessoas que foram feridas deliberadamente, uma extrapolação de (cerca de) 0,1% de fatalidades pode ser esperada – a partir de todas elas novamente – então temos de contar com o facto de que, se o Ministério Federal do Interior decidir fazê-lo, teremos de contar com o facto de que a vacina será utilizada para evitar a morte de uma pessoa que tenha sido ferida intencionalmente, Forçar a vacinação de 83 milhões de pessoas através das leis de emergência – e é disso que se fala – significa que se apenas 0,1% delas morrer desta vacinação, e isto é bastante realista, mesmo com uma vacina que tenha sido testada melhor do que apenas três meses em pré-clínicas, então temos 80 000 mortes. (…)

80000 mortes é o extermínio de uma cidade como Constance. Ou Bamberg. E aqui devo dizer: se faço isto sabendo que tal vacina está mal testada, miseravelmente aprovada e aceito destruir uma pequena cidade como Constance ou Bamberg, então não há uma única razão neste mundo para justificar isto.

Certamente não é uma pandemia de proporções nacionais proclamada por medo e pânico, que já não temos. Se chegar a uma cabeça, teremos 600 ou 800 pessoas infectadas que nem sequer estão doentes mas estão infectadas. E para isso estou preparado para aceitar a destruição de uma cidade como Constance. Estou muito interessado nos argumentos do BMI, do Instituto Robert Koch e do Instituto Paul Ehrlich.“

O empresário da vacina Bill Gates, de acordo com as suas próprias declarações numa entrevista televisiva, conta com „apenas“ 700000 vítimas – „efeitos secundários“ – em todo o mundo devido à vacinação em massa corona (4). De acordo com Gates, os custos de compensação devem ser suportados pelos Estados individuais – ou seja, em última análise pela própria população – e não pela indústria de vacinas.

Referências

(1) https://www.bitchute.com/video/f3lFpySmT806/

(2) https://www.rubikon.news/artikel/die-zwangsimpfung

(3) https://www.rubikon.news/artikel/versteckte-genmanipulation

(4) http://blauerbote.com/2020/05/12/cnbc-video-bill-gates-rechnet-mit-700000-opfern-durch-corona-impfung/

Translated with www.DeepL.com/Translator (free version)

German original here….

Check out „250 expert opinions on the Corona crisis“ (German)…

Spendenkonto für die Gerichtsverfahren gegen den Stern/Bertelsmann-Konzern

Kommentar hinterlassen