Portugues

80000 mortes devido à vacinação corona

Um especialista assume em relação à Alemanha de 80000 mortos e 4 milhões de outras vítimas de vacinação por uma corona de vacinação obrigatória.

O professor Dr. Stefan Hockertz é um imunologista e toxicologista. Em uma entrevista, ele critica a vacinação em massa corona aparentemente planejada pelo governo alemão e a descreve como lesão corporal intencional (1, 2). Hockertz também ressalta, assim como inúmeros outros especialistas, que esta vacinação mRNA corona é uma intervenção de engenharia genética que altera o genoma humano (3).

O vídeo da entrevista com o professor Hockertz foi agora excluído do YouTube, assim como tantos vídeos críticos das medidas corona. No entanto, ele pode ser acessado no vídeo hoster Bitchute (1).

Ao final da entrevista, Hockertz fala sobre os efeitos concretos de uma vacinação em massa corona sobre a população da Alemanha – mais de 80 milhões de pessoas. Aqui está o trecho correspondente:

„Sob nenhuma circunstância estes sistemas de transporte devem representar um perigo para as pessoas – eu deliberadamente não digo ‚para o paciente‘, porque não é o paciente, é a pessoa saudável que o recebe – não deve representar um perigo para os seres humanos.

Sabemos agora por nossas deliberações que uma vacina que não foi testada de acordo com as regras da arte – estado da arte, como dizemos – e que, portanto, não foi testada durante um período de 5-8 anos e, em particular, foi devidamente testada pré-clinicamente – isto é, antes da clínica – (que) devemos esperar danos da vacina. Temos que contar com o fato de que, quanto mais não seja por causa das impurezas – eu nem quero falar sobre até que ponto o DNA ou o RNA podem causar câncer aqui. Estes são efeitos a longo prazo. Eu gostaria de falar sobre os efeitos a curto prazo. Como, por exemplo, essas impurezas podem causar danos à vacinação em cerca de 5% da população ou em 5% das pessoas que são vacinadas.

E este é um número que eu não inventei, mas é uma estimativa realista, que sabemos por áreas estatísticas, de quantas vezes os efeitos colaterais podem ocorrer. 5% agora parece baixo e „danos de vacinação“ significa que pode haver uma reação excessiva do sistema imunológico, a chamada tempestade de citocinas, que pode haver reações falsas, reações cruzadas, o que quer que seja.

Mas se agora tivermos em mente que 80 milhões de vacinações devem ser realizadas em um tempo muito curto. Que o Ministério Federal do Interior, Sr. Spahn, encomendou 80 milhões de doses de vacina – uma vacina que ainda não foi aprovada. E temos apenas 5% de dano vacinal. Então isso faz – e espero que o público possa contar – 4 milhões de pessoas com danos causados por vacinas. Isso é 4 milhões de vezes danos corporais. Isso é 4 milhões de vezes sabendo que uma vacina não foi testada adequadamente após três meses de danos corporais deliberados. Isso é uma ofensa criminal.

Se agora podemos assumir e aceitar ainda mais que, no caso destes danos da vacina, no caso destas 4 milhões de pessoas que foram feridas deliberadamente, uma extrapolação de (cerca de) 0,1% de fatalidades pode ser esperada – começando de todas elas novamente agora – então devemos contar com o fato de que, se o Ministério Federal do Interior decidir fazê-lo, teremos que contar com o fato de que a vacina será usada para evitar a morte de uma pessoa que foi ferida intencionalmente, Forçar a vacinação de 83 milhões de pessoas através das leis de emergência – e é disso que se fala – significa que se apenas 0,1% delas morrem desta vacinação, e isto é bastante realista, mesmo com uma vacina que foi testada melhor do que apenas três meses em pré-clínicas, então temos 80 000 mortes. (…)

80000 mortes é o extermínio de uma cidade como Constance. Ou Bamberg. E aqui devo dizer: se eu fizer isso sabendo que tal vacina é mal testada, aprovada miseravelmente e eu aceito destruir uma pequena cidade como Constance ou Bamberg, então não há uma única razão neste mundo para eu justificar isto.

Certamente não é uma pandemia de proporções nacionais proclamada por medo e pânico, que não temos mais. Se chegarmos a uma cabeça, teremos 600 ou 800 pessoas infectadas que nem sequer estão doentes, mas estão infectadas. E para isso estou preparado para aceitar a destruição de uma cidade como Constance. Estou muito interessado nos argumentos do BMI, do Instituto Robert Koch e do Instituto Paul Ehrlich.“

O empresário de vacinas Bill Gates, de acordo com suas próprias declarações em uma entrevista na televisão, conta com „apenas“ 700000 vítimas – „efeitos colaterais“ – no mundo inteiro devido à vacinação em massa corona (4). De acordo com Gates, os custos de compensação devem ser arcados pelos estados individuais – ou seja, em última instância, pela própria população – e não pela indústria de vacinas.

Referências

(1) https://www.bitchute.com/video/f3lFpySmT806/

(2) https://www.rubikon.news/artikel/die-zwangsimpfung

(3) https://www.rubikon.news/artikel/versteckte-genmanipulation

(4) http://blauerbote.com/2020/05/12/cnbc-video-bill-gates-rechnet-mit-700000-opfern-durch-corona-impfung/

Translated with www.DeepL.com/Translator (free version)

German original here….

Check out „250 expert opinions on the Corona crisis“ (German)…

Spendenkonto für die Gerichtsverfahren gegen den Stern/Bertelsmann-Konzern

Kommentar hinterlassen