Gesellschaft Medien Politik Portugues Wissenschaft

Voo 93 – Shanksville Crash – Fotos

As fotos abaixo dos ataques terroristas nos EUA em 11 de Setembro de 2001 (11 de Setembro de 2001) foram publicadas pelas autoridades americanas. A cratera é o local do acidente de um Boeing 757 num campo perto de Shanksville. Este acidente do voo 93 da United Airlines matou todos os 44 passageiros. 

Figura: Local do acidente de Shanksville, 11 de Setembro de 2001. Fontes das fotos: Wikipédia e Wikimedia (As fotos foram produzidas pelas autoridades dos EUA e são de domínio público)

Esta é a versão oficial. Como todos podem ver, as fotos mostram que nenhum grande avião caiu aqui. Você pode ver uma cratera de impacto do tamanho de uma sala de estar. Observe os veículos e árvores à direita e compare-os com a pequena cratera no meio da imagem. Observe as duas pessoas à esquerda da cratera na foto da esquerda com o close-up da cratera.

Só com estas fotos de Shanksville, a teoria oficial do 11 de Setembro do governo dos EUA desmorona completamente. Não estamos a lidar aqui com a queda de um Boeing.

Translated with www.DeepL.com/Translator – Original (German): Flug 93 – Shanksville-Absturz – Fotos

Spendenkonto für die Gerichtsverfahren gegen den Stern/Bertelsmann-Konzern

Kommentar hinterlassen